Uma menina de 6 anos desenha os potinhos da varicela por todo o corpo para não ir para a escola

por Roberta Freitas

12 Novembro 2019

Uma menina de 6 anos desenha os potinhos da varicela por todo o corpo para não ir para a escola
Advertisement

Muitas crianças iniciam seus percursos escolares cheias de alegria e curiosidade em direção ao que parece ser uma bela e nova aventura - muitas outras, no entanto, logo se cansam dessa novidade e, para ficar em casa brincando, seriam capazes de tudo. Quem nunca inventou que estava mal, apenas para convencer mamãe e papai a nos deixar ficar em casa? E, no entanto, essa menina de 6 anos, Lily Schooley, foi um pouco além das desculpas normais, provando que já é uma verdadeira "mestre do engano".

via The Sun

A girl’s sick day prank backfired when she was stained head to toe in red blotches with a permanent marker. Lily...

Pubblicato da Take a Break magazine - official su Lunedì 8 aprile 2019

A pequena Lily de Saint Austell, Cornwall (Reino Unido), é uma menina muito esperta e uma observadora cuidadosa. Em sua classe, ela notou várias ausências, pois muitas crianças foram forçadas a ficar em casa por causa da varicela. "Será essa talvez a solução para não ir à escola?" terá pensado Lily. Uma vez em casa, a garotinha fez seu plano: enganaria os pais fingindo ter catapora, para não ir à escola. O único erro dela? Usou uma caneta permanente!

Advertisement
‏

A mãe de Lily, Charlotte, explicou que sua filha teria um trabalho de classe no dia seguinte e por isso se cobriu de pontos vermelhos para não precisar pôr os pés na escola. Depois de pegar emprestado um marcador vermelho "para fazer a lição de casa", a garotinha desapareceu e voltou logo depois até a mãe, reclamando de uma coceira repentina - "Acho que tenho catapora, mãe, não posso ir à escola amanhã".

‏

Os pais de Lily imediatamente notaram o que a garotinha estava fazendo, mas fingiram que estavam acreditando: "Bem, querida, temos que levá-lo ao médico imediatamente". Ao ouvir essas palavras, Lily imediatamente tentou remover os pontos vermelhos falsos que tinha desenhado com a caneta em todo o corpo, mas não considerou o fato de ter usado um marcador permanente. Mesmo com a ajuda de sua mãe, sabão e álcool, os pontos não desapareceram imediatamente e Lily foi forçada a ir para escola no dia seguinte, mostrando a todos o que tinha aprontado. Era difícil para ela explicar a todos os seus companheiros que ela não estava doentes de verdade e que eles poderiam ficar perto dela!

‏

Esta pequena pestinha com certeza aprendeu a lição!

Advertisement