Se chama Narnia e é um gato com quimerismo: uma metade exata de seu corpo é preta e a outra é cinza
A beleza e a elegância dos gatos são indiscutíveis. Quantas vezes no passado propusemos galerias de imagens com esses felinos fofos como protagonistas? Muitas vezes, sua beleza e particularidade vêm exatamente dos pelos e da cor que eles podem ter; sejam manchas ou tonalidades diferentes, os gatos sabem ser verdadeiras maravilhas da natureza, como o protagonista de nossa história, cujo nome é Nárnia.
via People
Nascido em março de 2017 na França, este gatinho fofo tem "duas faces". Embora na vida tendamos a nos distanciar de pessoas com personalidades múltiplas ou duplas, mas não podemos resistir à particularidade desse felino: uma parte do corpo tem uma pelagem cinza e a outra é preta.
Nárnia é um exemplo de quimerismo, ou melhor, aquele fenômeno no qual o mesmo organismo animal contém células pertencentes ou derivadas de outra espécie ou outro indivíduo; obviamente, o nome deriva do mito grego da quimera, um ser mitológico que era exatamente composto de partes de diferentes animais e criaturas.
Essa peculiaridade foi notada pela proprietária Stephanie Jimenez que, em sua página do Instagram, publicou dezenas de fotografias muito delicadas e engraçadas de seu gato diferente.
Você também não se apaixonou por Nárnia, o gato com "duas caras"?