A menina vê a sua irmãzinha pela primeira vez e não consegue conter a emoção
Para uma criança, a notícia da chegada de um irmão ou irmã mais novo é sempre de grande impacto: em alguns casos, é "amor à primeira vista" antes mesmo que os olhos possam se encontrar; em outros, leva um tempo para o maior aceitar o segundo filho. O que é garantido, no entanto, é que, naquele pequeno coração, grandes emoções são desencadeadas, especialmente quando chega a hora de ver ao vivo e, pela primeira vez, o próprio irmão ou irmã.
Tente perguntar a pequena Addy se o dia em que viu a irmã recém-nascida não foi um dia que ela lembrará para sempre!
Addy, 6 anos, esperou 9 meses para finalmente ver a tão esperada irmãzinha ao vivo. A mãe fez muito bem o seu trabalho de acostumar a menina à idéia de ser a irmã mais velha e dividir a casa, os pais e, no futuro, os brinquedos com outra criança.
No dia em que ela finalmente nasceu, Addy não via a hora de poder tocá-la, abraçá-la e beijá-la. Ela foi a primeira a entrar no quarto onde a mãe estava com o bebê, enquanto o pai segurava o celular para gravar um vídeo, certo de que Addy teria uma reação muito doce.
Addy fica muito emocionada, não sabemos se é por que vê a mãe novamente ou se por que está conhecendo a irmã: o desejo de abraçá-la pode ser lido em seu rosto. A mãe, com todas as atenções do caso, faz com que ela segure o bebê, consagrando assim o relacionamento entre irmãs que durará a vida inteira.
Quando adultas, Addy e sua irmãzinha poderão assistir novamente esse vídeo, lembrando como nasceu o maravilhoso relacionamento entre elas! Não deixe de assistir ao filme com lenços: seu conteúdo é altamente emocional!