Um morador de rua é hospitalizado e os seus 4 cachorros o esperam pacientemente na porta do hospital

Ficar internado em um hospital é sempre muito desagradável, tanto para o paciente quanto para parentes e amigos que esperam boas notícias dos médicos. Para um enfermeiro é muito comum dar notícias aos familiares e tranquilizá-los sobre a condição do paciente, confortando-os. Mas também pode acontecer de amigos muito especiais esperarem por boas notícias na porta do hospital: como estes 4 cachorrinhos que esperam impacientemente para ver seu dono, um homem sem-teto da região.

Cris Mamprim estava de serviço no hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, Santa Catarina, quando um morador de rua chamado Cesar chegou para pedir ajuda pela manhã. O homem recebeu imediatamente os cuidados necessários, mas o que mais chamou a atenção da enfermeira foi outra coisa: quatro cachorros se acomodaram em frente à porta do hospital, como se estivessem esperando alguma coisa. Logo após os funcionários do hospital perceberem que eram os cães de Cesar, o homem que havia chegado para receber tratamento.

Pelas fotos, também é claro que os cães, além de bem cuidados e alimentados, estão seriamente preocupados com seu dono; isso mostra o quão forte pode ser o vínculo entre um animal de estimação e seu dono. Os cães não se importam com o tipo de vida que você leva, se você vive de luxo ou se também luta para ter um teto sobre sua cabeça - eles vão te amar de qualquer maneira, mostrando a você lealdade e amor.
Todos os cães foram muito educados e obedientes até Cesar ter alta. As enfermeiras ficaram todas muito impressionadas com a reação dos cães ao rever que o dono estava bem. Cesar pode não ter um lar, mas ele certamente tem uma família que o ama.