Um homem decidiu adotar todos os cães idosos de um refúgio que não conseguiam encontrar uma casa
Quando você cresce com um animal de estimação ao seu lado, talvez um cachorrinho, é normal se apaixonar por esses maravilhosos seres vivos que enchem nossas vidas de alegria. Steve Grieg sempre teve muitos animais de estimação; um amante de animais do Colorado que cresceu com vários amigos deles em sua casa durante a infância. Felizmente, seu amor por animais não o abandonou na idade adulta. Depois de se tornar adulto, Steve comprou uma casa própria, onde costumava ter de três a quatro cães grandes, todos com espaço suficiente para correr e crescer. Mas Steve, na verdade, realmente fez muito mais por seus amigos de quatro patas.
Quando um de seus cachorros morreu de repente, Steve ficou profundamente perturbado, tanto que queria fazer algo para honrar a memória de seu amado cãozinho. Ele então decidiu ir para um abrigo e perguntar qual era o "cão menos adotável". Uma boa ação, portanto, que visava dar uma vida melhor a um cão mais infeliz do que outros.
"Então, adotei um Chihuahua de 12 anos, chamado Eeyore, com um sopro no coração e com os joelhos doentes. Levei-o para casa comigo e cuidei dele... esse foi o começo de tudo", lembrou Steve.
Steve começou a adotar cada vez mais animais que tinham dificuldade em encontrar um lar. Agora ele pode se considerar o orgulhoso dono de dez cães muito velhinhos. Além dos cães, também possui dois pombos, dois patos e um porco chamado Bikini.
E ele tem também um coelho!
Sua página no Instagram, com quase 900.000 seguidores, está repleta de fotos representando sua família amorosa de animais mais velhos. Mas com esta página, Steve quer principalmente mostrar ao mundo que mesmo os cães velhos, merecem viver uma vida digna e cercada de carinho. Sua esperança é que outras pessoas também se sintam encorajadas a adotar os animais mais infelizes nos abrigos.