Depois de 19 anos de casados, o marido descobre que sua mulher era um homem quando jovem
Quando falamos sobre relacionamentos amorosos e os ingredientes que conseguem fazê-los durar muito tempo, geralmente conversamos sobre a confiança necessária. Isso geralmente é considerado um pré-requisito essencial para a criação de um relacionamento duradouro, e nem a atração física nem a cumplicidade podem sobreviver se esse ingrediente estiver faltando.
E é exatamente a confiança a ser protagonista da história que vamos contar para você: a de um homem que descobriu, após 19 anos, que sua esposa não tinha contado para ele uma parte fundamental de sua vida passada.
via foxnews.com
Após o término de um casamento anterior, em 1993, Jan se casou com Monica, uma garota indonésia que era babá de seus filhos e que era cerca de 15 anos mais nova do que ele. Durante o processo burocrático dos documentos, o departamento de imigração levantou dúvidas sobre a identidade da mulher, mas o casal conseguiu superar os obstáculos e a união foi aprovada. Uma nova vida começou para eles: Monica se tornou mãe e uma irmã mais velha dos dois filhos de Jan e, por 19 anos, a família viveu em paz. Além disso, dada a presença dos filhos de Jan, os dois decidiram não ter outros filhos.
As coisas começaram a mudar quando Monica encontrou um emprego em período integral e começou a sair com mais frequência. Ela usava roupas cada vez mais vistosas e um de seus filhos disse que a viu em uma boate. Jan encontrou mensagens entre ela e outros homens no computador de sua esposa, e os argumentos se tornaram cada vez mais acalorados. Foi nessa fase que começaram a surgir alguns comentários sobre ela: um amigo foi até Jan para dizer a ele que, na realidade, Monica era, ou pelo menos tinha sido, um homem, e o filho relatou outros rumores semelhantes ao pai.
Exasperado com as dúvidas e o ciúmes, Jan decidiu encarar Monica de uma vez por todas: ele disse que havia descoberto a verdade e pediu diretamente a ela que esclarecesse seu passado.
Quando encurralada, Monica não podia fazer nada além de contar a verdade: confessou ter nascido homem e depois ter sido operada para mudar de sexo. A partir daquele momento, tornou-se mulher e, por esse motivo, não considerou necessário revelar sua identidade anterior ao marido. A mulher também conseguiu fingir usar absorventes por 19 anos, para esconder que não era uma mulher biológica.
Inútil dizer que o golpe para a família foi muito duro, sobretudo pela famosa confiança que mencionamos anteriormente, e obviamente tudo deu origem a uma longa e muito complexa batalha jurídica.
Como você reagiria em tal situação?