Este casal e o seu filho adotivo demonstram a todos que não existem diferenças quando existe amor
Há uma diferença entre parir e ser mãe, assim como tem diferença entre fazer um filho e ser pai. Os primeiros sabem gerar filhos biologicamente, mas os últimos têm realmente a capacidade, paciência, força e amor necessários para criá-los.
Isso acontece, por exemplo, quando um casal decide adotar um filho, escolhendo criá-lo com carinho, sacrifício e consciência todos os dias. Qualquer outro detalhe não importa.
via Parents.com
Sadie e Jarvis Sampson são um casal afro-americano que durante muito tempo tentou ter filhos, fazendo todas as tentativas possíveis. Durante anos, eles contaram com médicos de vários ramos, de especialistas em fertilidade a nutricionistas sem, infelizmente, obter resultados.
Então, um dia, quando pareciam ter perdido a esperança e desistido da ideia, o telefonema de um amigo mudou tudo. Dois jovens conhecidos estavam prestes a ter um filho e pensaram em deixare ele para adoção.
Essa notícia inesperada e imprevisível colocou tudo em questão. Depois de tantas vicissitudes e decepções, finalmente havia a possibilidade concreta de ter um filho. Essa ligação desencadeou uma sucessão de eventos frenéticos, comunicações com todos os outros membros da família, requisitos burocráticos e administrativos, compras e preparativos para uma nova chegada em casa.
Finalmente chegou o dia de ir ao hospital para buscar o bebê de apenas duas semanas, um pacotinho de apenas 2 kg que cabia quase todo nas mãos grandes de seu novo papai.
A criança, nascida de um casal branco, obviamente tinha uma pele clara, mas esse é um detalhe realmente insignificante, porque a partir daquele momento ele virou filho de Jarvis e Sadie. Essa última contou sua história nas redes sociais, compartilhando toda a felicidade de ser mãe.
Tudo o que ela e o marido tinham que enfrentar, as expectativas e os erros, agora fazia sentido. Ficou claro que tudo fazia parte de um projeto, porque já era o destino deles se tornarem pais, talvez não como haviam planejado, mas agora orgulhosos de ser mãe e pai de um filho maravilhoso.