Esta mãe doou mais de 140 garrafas de leite materno depois de perder a sua filha
Às vezes, infelizmente, acontecem coisas dramáticas e inesperadas na vida, que nos colocam à prova e nos marcam para sempre. Para uma futura mãe, descobrir que o bebê que ela está carregando provavelmente não poderá sobreviver é algo terrível, que pode fazer com que ela perca as esperanças.
Algumas pessoas, no entanto, nesses momentos difíceis, conseguem desencadear uma força inesperada e transformar uma grande dor em um lindo gesto. É disso que fala a história da jovem Alexis Marrino, de um grande ato de bondade, depois da sua grande perda.
via Daily Mail
Quando a mulher, durante uma ecografia de rotina, descobriu que não havia esperança de sobrevivência para o seu bebê, a mulher decidiu, apesar de tudo, levar a gravidez até o fim e, em 29 de julho de 2019, deu à luz McKinleigh Jade. A criança nasceu com uma grave malformação craniana e cerebral. Mesmo que só por algumas horas, os pais puderam abraçar sua filhinha, que infelizmente faleceu no mesmo dia.
A nova mamãe, que sempre esperava poder amamentar seu bebê, decidiu não desistir de todo esse leite precioso e decidiu entregá-lo às crianças que dele precisavam.
"Eu sabia que não poderia salvar a vida dela, mas pelo menos poderia ajudar a salvar a vida de outras crianças pequenas", disse Alexis.
Assim, apenas dois meses após o nascimento da filha, essa mulher conseguiu doar mais de 140 mamadeiras de leite materno. Não era fácil pensar em dar aos outros algo que deveria ter sido para o seu bebê, mas a mulher achava que era a coisa certa a fazer. O leite materno de Alexis ajudará tantas crianças em dificuldade, e esse legado fará com que sua filha seja sempre lembrada.