5 coisas que as mulheres que já têm uma certa maturidade odeiam nos homens
A mulher nunca para de evoluir e, ao longo dos anos, adquire cada vez mais consciência e amor por si mesma.
Enquanto jovem, se sente mais frágil, mas quando chega a uma idade mais madura, é como se o mundo se fosse revelado de uma maneira completamente nova. Assim, as coisas começam a ser vividas de maneira diferente e, acima de tudo, os relacionamentos são gerenciados de maneira totalmente diferente. Cada um de acordo com seus estágios, cada um com seu próprio tempo mas, mais cedo ou mais tarde, elas entendem que mudaram e "exigem" mais das pessoas que têm ao seu lado. A pessoa se torna muito mais seletiva na vida e também na escolha do parceiro.
Aqui estão 5 coisas que mulheres maduras simplesmente não suportam em um homem:
1) Mentiras e enganos
A mulher madura não suporta ser enganada e não pode aceitar pequenas e grandes mentiras. A confiança é a base de um relacionamento saudável para ela e ela não seria capaz de ter um homem que vive na mentira ao lado dela.
2) Ciúme
Ciúme é um sentimento normal se você não exceder um determinado limite, se você não tentar mudar ou limitar o outro. Uma mulher madura não quer perder tempo com aqueles que não se sentem seguros de si mesmos o suficiente para não deixar que o ciúmes se torne doentio.
3) Controle emocional
Uma mulher que, com o tempo, toma consciência de si mesma e do que vale, nunca aceitará um homem que tente exercer controle emocional sobre ela. Ela se esforçou demais para conquistar suas certezas e sua independência; não permitirá que ninguém as mine de maneira sutil.
4) Falta de respeito
O respeito é a base de todo relacionamento, seja ele de amor ou de amizade, nunca pode faltar. Quem não é capaz de respeitar, com fatos e palavras, a pessoa que afirma amar, então não é um companheiro digno do nome.
A mulher madura simplesmente não pode tolerar a falta de respeito.
5) Imaturidade
A maturidade é um fator determinante para uma mulher. Maturidade não significa não saber se divertir, significa saber matar a vida e o relacionamento no peito, assumindo as responsabilidades quando necessário. Não estamos falando de maturidade, mas de maturidade emocional: Peter Pan não é para ela.
A verdade é que a mulher madura entende que pode se sentir bem também sozinha e, portanto, se ela decide entrar em um relacionamento, só o faz se valer a pena.