Estes dois bombeiros socorrem uma menina assustada e para acalmá-la eles deixam que ela pinte suas unhas
O trabalho dos primeiros socorristas certamente não é um trabalho simples; em qualquer situação perigosa, seja um incêndio, uma explosão ou até um acidente de carro, eles devem sempre manter a calma e a cabeça fria, para que os envolvidos no evento possam receber os cuidados e a proteção necessários. E se os socorristas tivessem que cuidar de uma criança, o que eles fariam? Aqui está o que aconteceu com uma equipe de primeiros socorros em West Point, Utah.
via CNN
North Davis Fire District/Facebook
Quando em 12 de outubro de 2019 aconteceu um acidente em Centerfield, em Utah (as vítimas ficaram feridas, mas não houveram repercussões graves), dois socorristas notaram que na beira da estrada havia uma menininha visivelmente abalada pelo acidente e que ela estava segurando um frasco de esmalte nas mãos.
Os dois líderes da equipe Allan Hadley e Kevin Lloyd se aproximaram da criança que testemunhou o acidente de carro e começaram a conversar com ela...
North Davis Fire District/Facebook
Para acalmar a menininha visivelmente abalada e nervosa, os dois socorristas começaram a perguntar à criança se ela gostava do esmalte que ela estava segurando e se ela queria aplicá-lo em suas mãos, para tentar distraí-la momentaneamente do que tinha acontecido. Inesperadamente, a pequenina gostou muito da idéia de Allan e Kevin e, assim, começou a colocar o esmalte não apenas nas unhas da sua mão, mas também nas dos dois bons socorristas!
Um gesto simples e cheio de ternura, mostrado pelas fotos postadas na página do Facebook do North Davis Fire District, que circulou pela web e todos aplaudiram positivamente a ação significativa dos dois bombeiros de primeiros socorros...
Esta divertida história verdadeira nos ensina que a gentileza e a solidariedade para com as crianças mais novas podem chegar mesmo nas situações e momentos mais inesperados... Muito bem Allan e Kevin!