A história de Kathryn, a gatinha que decidiu adotar alguns filhotes de cachorro como se fossem seus filhos
Às vezes, nossos amigos de quatro patas são capazes de gestos de humanidade e compaixão que nos deixam perplexos e cheios de emoção; devemos aprender muito com nossos animais de estimação, especialmente com o extraordinário gesto de humanidade posto em prática por Kathryn, uma gatinha encontrada em um apartamento alugado que buscava apenas carinho e amor incondicional, e que finalmente encontrou um teto para viver... e "filhos" para cuidar!
via The Dodo
Langebaan Animal Care/Facebook
Quando foi encontrada no apartamento vazio, Kathryn estava grávida, mas infelizmente nas semanas seguintes perdeu os filhotes; o desejo natural da gata de ser mãe, de sentir-se amada e de dar amor era muito grande, e a Langebaan Animal Care, o abrigo de animais que estava trabalhando para proteger Kathryn, sabia disso.
Langebaan Animal Care/Facebook
Quando uma ninhada de filhotes chegou subitamente ao abrigo, tudo mudou para a gata: seu instinto materno finalmente se manifestou e ela tentou o tempo todo acalmar os filhotes lambendo-os e se aproximando deles, e até ronronando para fazê-los dormir.
Langebaan Animal Care/Facebook
Mesmo que nas semanas seguintes os filhotes tivessem encontrado uma família humana para ficar com eles, o papel da gata Kathryn ainda não tinha terminado: ela se tornou uma mãe "substituta" muito boa para dois filhotes órfãos dentro do abrigo. Graças às suas atenções maternas, seu carinho e os cuidados que ela coloca em prática com os animais mais necessitados, Kathryn rapidamente se tornou um verdadeiro mascote do Langebaan Animal Care.
Langebaan Animal Care/Facebook
Sejam gatos ou mesmo cães, Kathryn é o emblema do amor profundo que nossos amigos de quatro patas são capazes de demonstrar. Uma verdadeira lição da vida que todos nós temos que aprender!