Um cachorro que caiu de um navio de cruzeiro é salvo depois de ter nadado por horas em mar aberto
Há momentos em que é realmente essencial estar no lugar certo, na hora certa. Nem sempre se tem essa sorte, mas quando isso acontece, pode ser bom para você e para os outros. Felizmente, foi exatamente isso que aconteceu com um filhote que, inexplicavelmente, estava no lugar errado, mas na hora certa. Um grupo de pessoas, reunidas em um pequeno barco, felizmente viu o pobre cachorro, conseguindo salvá-lo.
Ele estava na baía de Nápoles e ninguém sabe de onde ele veio ou por quê: um cachorrinho, semelhante a um labrador, nadava sem parar por quem sabe quanto tempo, quando seus salvadores correram para recuperá-lo da água. Quando os marinheiros perceberam que haviam encontrado um cachorro em mar aberto, não podiam acreditar em seus olhos mas, deixando de lado o espanto inicial, imediatamente se apressaram para tirá-lo da água.
Frio e assustado, uma vez a bordo do pequeno barco, o filhote foi imediatamente aquecido e seco, e mimado pelos presentes, ainda incrédulos.
Depois descobriram que o cachorro tinha caído de um navio de cruzeiro e era por isso que estava nadando em mar aberto. Felizmente, o pequeno barco estava no lugar certo, na hora certa, e as pessoas a bordo conseguiram salvá-lo. Mais tarde, o filhote teve todos os cuidados necessários e conseguiu abraçar seus donos novamente.