O dono morre depois de anos doente: o seu fiel cachorrinho o segue 15 minutos depois

Stuart Hutchinson foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2011 aos 16 anos e, infelizmente, deixou este mundo aos 25 anos, em 11 de agosto de 2019; a seu lado, além do amor eterno de sua família, também estava seu fiel pitbull francês chamado Nero, que infelizmente morreu 15 minutos após a morte prematura de Steve. Esta é a história comovente de uma amizade sem limites.
via Metro UK

Stuart foi diagnosticado com câncer cerebral agressivo em 2011, que voltou em 2014 e depois novamente em 2018; no ano passado, apesar de nos primeiros meses parecer que a quimioterapia estava dando seus primeiros frutos tímidos, durante o verão de 2019 as coisas rapidamente precipitaram. Permaneceram sempre ao lado do rapaz sua mãe Fiona e sua esposa Danielle, mas também seus cães Nero e Nala, e o filhote dos dois Amelia.
O vínculo profundo entre Stuart e o pitbull Nero foi tão forte ao longo dos anos que, mesmo no momento da partida, o destino da dupla continuou intimamente ligado.

Em 11 de agosto de 2019, no mesmo dia em que Stuart deixou este mundo dentro de sua casa e confortado pelos afetos de sua esposa e mãe, o pitbull preto de repente se sentiu mal; levado urgentemente até um veterinário, os médicos confirmaram que o cão tinha um problema de ruptura de vértebras na coluna vertebral.

Stuart faleceu às 13h15 de 11 de agosto de 2019, seu amado pitbull chamado Nero morreu de repente no mesmo dia, cerca de 15 minutos depois. A gente gosta de pensar que o destino que tinha unido o menino escocês e o cachorrinho anos atrás tenha desempenhado um papel importante quando essas duas almas, ligadas por um profundo amor, decidiram deixar este mundo.
Uma história que nos enche de muita emoção e amor.