Durante um mês este homem pediu a sua namorada em casamento sem que ela se desse por conta
A proposta de casamento, para muitas pessoas, é um momento solene e fundamental, que marca o início de um período totalmente novo, no qual a união dos casais passa para um nível superior. Na imaginação comum, pensamos na proposta como a situação clássica em que o homem se ajoelha diante de sua amada com um precioso anel na mão, talvez em um contexto particularmente romântico.
O homem inglês sobre o qual falaremos, no entanto, decidiu que, para pedir sua namorada em casamento, ele não teria criado outra dessas situações "óbvias" ou "clássicas". Pelo contrário, ele pensou em um plano muito mais original e agradável: vamos ver qual foi.
via Daily Mail
Quando Edi Okoro, 30 anos, de Hertfordshire, decidiu que era hora de pedir sua namorada de 28 anos, Cally, em casamento, ele começou com o passo mais simples: comprar um anel de diamante. O que se seguiu, no entanto, não foi nada parecido com os pedidos que muitos homens do mundo fazem para suas futuras mulheres.
Nenhum jantar romântico à luz de velas, nenhum lugar particularmente sugestivo para se ajoelhar e surpreender Cally: Edi começou, de uma maneira agradável, a tirar algumas fotos "secretas" enquanto mantinha o anel em exposição, na presença de sua namorada.
O objetivo? Era uma espécie de desafio para ver se Cally havia notado o que ele estava fazendo. E a resposta é não, porque a jovem de 28 anos, por um longo mês de fotos "roubadas", nem percebeu o que estava acontecendo. É isso mesmo: a sessão de fotos única e irônica de Edi continuou por todo esse tempo, durante o qual o homem levou consigo o anel precioso para onde quer que fosse com Cally.
E o resultado dessa ideia foi emocionante, uma vez que o jovem futuro noivo chegou ao ponto de colocar a joia na mão da garota enquanto ela dormia. As fotos e os momentos mais ousados nos quais Edi secretamente ostentava o anel foram todos cuidadosamente documentados e fizeram a volta ao mundo em pouco tempo.
No final, houve um pedido "real" e Cally aceitou. Ninguém, no entanto, sabe como aconteceu: Edi quer manter isso em segredo. Certamente, a maneira como o jovem escolheu colocar o anel no dedo da garota realmente merece um prêmio por extravagância e ironia!