A noiva dança no seu casamento com o doador que 10 anos antes a salvou da leucemia
Para Greta Hokanson, 1º de setembro de 2006 foi um dia muito importante: um dia que ela nunca esquecerá. Com apenas 16 anos de idade, Greta teve que lutar por um longo tempo contra uma doença terrível, a leucemia, submetida à clássica e dolorosa quimioterapia, à espera de um doador de medula óssea compatível. Naquele dia, 1º de setembro de 2006, Danny Daniels, um completo estranho, acabou sendo um doador compatível e, assim, salvou a garota. Greta deve literalmente a Danny Daniels a sua vida e, por isso, no dia de seu casamento, ela dançou com seu salvador, 10 anos após aquele evento incrível.
via ABC News
Na época, quando Greta estava procurando um doador, ocorreu um pequeno milagre na luta contra o tempo: um completo estranho concordou em fazer as verificações necessárias para determinar se ele poderia ser um doador plausível; uma vez verificada sua compatibilidade, o homem se ofereceu como doador.
A jovem conseguiu se recuperar graças à intervenção oportuna desse grande homem.
Muitos anos depois, durante o dia do casamento, Greta naturalmente convidou Danny para a cerimônia e dançou com ele uma valsa sob os olhos dos presentes - todos visivelmente emocionados. Uma dança da vida, um agradecimento especial ao homem que lhe deu a esperança de uma vida normal e que realizou seu sonho de continuar vivendo.
Uma história que enfatiza a importância de ser um doador - fazendo os controles certos, para ser a expectativa de vida de outra pessoa.
Salvar a vida de uma pessoa não tem preço e sua gratidão lhe recompensará para sempre.