O cachorro precisa de uma cirurgia, então o seu dono vende o carro para salvá-lo

por Roberta Freitas

10 Outubro 2019

O cachorro precisa de uma cirurgia, então o seu dono vende o carro para salvá-lo
Advertisement

Um vínculo muito forte é sempre criado entre um cão e seu dono, especialmente se o animal estiver com a pessoa em questão há muitos anos. Randy Etter, por exemplo, vive com seu cachorro, chamado Gemini, há muito tempo, desde que o animal era apenas um filhote. Um belo dia, no entanto, a saúde do animal ficou comprometida, sem querer, depois de uma brincadeira entre a enteada de Randy e Gemini. Felizmente, a perseverança de seu dono permitiu ao cão sobreviver e se recuperar após o incidente desagradável.

via Good News Network

Facebook / Randy Etter

Facebook / Randy Etter

Um dia, a filha da namorada de Randy e seu cachorro Gemini estavam brincando em silêncio. Parecia uma brincadeira aparentemente banal e livre de riscos: a garotinha jogava uma garrafa de plástico vazia e, toda vez, Gemini trazia de volta para ela. A diversão continuou por um tempo até que ambos se cansaram dessa atividade. Imediatamente depois, no entanto, o cão começou a se comportar de maneira estranha. Ele se aproximou de seu dono, quase rastejando no chão, com uma expressão que Randy parecia um verdadeiro pedido de ajuda. Randy estava preocupado com o cachorro, mas não entendia por que ele estava tão estranho. Sem hesitar, ele imediatamente o levou a um veterinário que, no entanto, não encontrou problemas com o animal.

Randy não estava convencido - algo estava errado com seu cachorro e ele tinha que descobrir o que. Fazendo outras perguntas, o mistério finalmente foi revelado: durante aquele jogo inocente, Gemini inadvertidamente havia ingerido a tampa da garrafa de plástico, o que estava causando uma obstrução intestinal muito perigosa. Diante desse cenário, a única solução era a cirurgia.

Advertisement
Facebook / Randy Etter

Facebook / Randy Etter

Randy teria feito qualquer coisa para salvar seu cachorro e levantar os US$ 4.500 necessários para a cirurgia. Graças à ajuda de um amigo dele, o homem conseguiu arrecadar 2.000 inicialmente, após o qual publicou um anúncio no Facebook afirmando que queria vender seu carro: "Eu teria gastado cada dólar da venda do carro. A perda de Geminj teria me devastado". O anúncio foi interceptado por um membro da Street Animal Outreach Response, que se ofereceu para ajudar. Em resumo, Randy levantou os outros 3.000 dólares necessários para cobrir todas as despesas.

A operação de Gemini foi um sucesso e agora o cão está se recuperando. Randy expressou sua gratidão àqueles que o ajudaram a salvar seu amigo de quatro patas: "Isso significa tudo para mim, ele é meu melhor amigo. Ele está sempre comigo... eu só queria poder retribuir o favor e estar ao lado dele quando precisasse também", disse o homem.

Uma história que felizmente encontrou seu final feliz.

Advertisement