Depois de mais de 40 anos de vida juntos, este casal de 80 anos decide se casar
Quando dizemos que amor, planos de vida e decisões importantes não têm idade, nem sempre estamos exagerando. Há coisas, na vida, em que a idade não importa nem um pouco: uma delas é o casamento.
No caso dos dois cônjuges sobre os quais estamos prestes a falar, essas declarações são particularmente válidas, porque Colin e Sally, respectivamente aos 84 e 82 anos de idade, decidiram se tornar marido e mulher, dando a todos um exemplo emocionante de quanto o amor e o desejo de estar juntos pode realmente ir além de qualquer fronteira.
via Metro.co.uk
Colin e Sally se conheceram em 1972, no bar onde a mulher trabalhava. Naquela época, Colin era um transportador e todo fim de semana ia ao clube apenas para se refrescar depois do trabalho. Sally tinha notado a sua presença e, sempre que o homem se sentava nas mesas do bar, nunca perdia a oportunidade de serví-lo.
E disso tudo nasceram conversas simples trocadas durante o horário de trabalho de Sally, depois os dois começaram a sairem juntos assiduamente. O fato de Sally já ter tido quatro filhos de um casamento anterior nunca foi um problema para Colin: os dois estavam simplesmente apaixonados e continuaram assim por 44 anos.
É isso mesmo, porque o tempo que eles ficaram juntos, sem estarem "oficialmente noivos" ou casados, durou muito tempo. Todos os anos eles diziam "vamos nos casar no próximo ano", mas na prática o casamento sempre foi adiado. Como é o caso de muitos casais, Sally e Colin também foram sufocados por compromissos diários e pela criação dos filhos da mulher, e foi exatamente por essas razões que o período de "namoro" durou quatro décadas.
Assim, com cerca de cem convidados, incluindo amigos e parentes, Colin e Sally se tornaram marido e mulher em uma cerimônia memorável realizada na Igreja de Santa Maria em Middleton, na Inglaterra. E, para comemorar, após o fatídico "sim", eles foram para o bar onde Sally trabalhava, o mesmo lugar em que se conheceram e onde nasceu sua linda história de amor.
Apesar de algumas dificuldades, no entanto, nunca faltaram estima e amor mútuos e, os dois, motivados também pela perda de alguns entes queridos e pela consciência de sua idade avançada, finalmente decidiram se unir em matrimônio.
Sim, mesmo após os 80 anos, você pode decidir dar um passo que geralmente as pessoas dão muito antes. Um sentimento raro e maravilhoso como o amor verdadeiro, de fato, pode realmente ir além dos limites, idade, convenções. E a felicidade de Colin e Sally prova isso por inteiro.