A sessão de fotos destes dois noivos foi memorável graças à chegada de uma família de guaxinins
O dia do casamento para muitos casais é o culminar de um sonho, o culminar de um conto de fadas que começa ou continua - um dia em que compartilham com grande alegria com o mundo inteiro. À felicidade de ter conquistado um objetivo tão importante, acrescenta-se, obviamente, o desejo de que tudo corra do jeito certo e que tudo seja perfeito. Para que isso aconteça, tudo é planejado nos mínimos detalhes, tentando prever o inesperado, mesmo que, às vezes, seja exatamente o inesperado que torne as coisas mais especiais.
via Fox10
Facebook / Kathryn White Photography
E foi exatamente isso que aconteceu com Sarah e Zach, um casal recém-casados que fazia a clássica sessão de fotos de casamento, enquanto posavam no meio do Golden Gate Park, em São Francisco.
Facebook / Kathryn White Photography
Depois de algumas fotos com o belo cenário natural ao fundo, fotógrafa Kathryn White notou um estranho movimento de arbustos logo atrás deles. O trio parou para entender do que se tratava e quando eles se viraram na direção do farfalhar dos galhos, uma alegre família de guaxinins resolveu aparecer.
Facebook / Kathryn White Photography
Os animais não pareciam nem um pouco assustados ou incomodados com a presença dos humanos; pelo contrário, pareciam um tanto intrigados e curiosos, roubando os olhares dos recém-casados.
Facebook / Kathryn White Photography
Kathryn aproveitou a oportunidade para capturar algumas imagens do episódio, tirando uma bela foto do casal com os inesperados intrusos indesejados que, mesmo que apenas por alguns momentos, realmente roubaram a cena do ensaio de casamento.
Facebook / Kathryn White Photography
Sarah e Zach podiam até ter tido um cenário um pouco diferente em mente, mas ainda estavam felizes com a agradável mudança de programa. O casal pensou em manter essas fotos como um bom presságio.
Certamente foi uma sessão de fotos totalmente diferente e absolutamente original.