Este policial vê um morador de rua e o ajuda a fazer a barba
Na cidade americana de Detroit, algo extraordinário aconteceu, do lado de fora de um estádio onde o Detroit Tigers e o New York Yankees iriam jogar; o jogo tão esperado, no entanto, não ocorreu devido à chuva incessante, que paradoxalmente permitiu que esse gesto inesperado de generosidade acontecesse a Stanley Nelson, um sem-teto americano de 62 anos, protagonista dessa história, juntamente com um policial gentil.
Do lado de fora do Comerica Park, em Detroit, o agente Jeremy Thomas percebe a dificuldade do morador de rua em fazer a barba; graças a um canal de drenagem na área, Stanley havia se armado com uma garrafa de água, creme de barbear e uma navalha rudimentar para fazer a barba; o policial, portanto, aproximou-se dele, que teve medo que o policial o expulsasse dali.
E, em vez disso, Jeremy ajudou Stanley a fazer a barba corretamente.
Um gesto inesperado de bondade de Jeremy Thomas que pegou de surpresa o pobre mendigo em dificuldade, agradecendo infinitamente ao agente amistoso pelo que havia feito na frente de todos, desprezando as possíveis censuras de seus colegas. E agora, o gesto do policial de coração de ouro também inspirou outros colegas a fazer o mesmo com outros moradores de rua da cidade de Tallahassee, na Flórida.
Esses são os belos gestos que nos conectam com a generosidade do ser humano!