Decide doar um rim para o seu ex marido porque não quer que as filhas percam o pai
Os divórcios dos pais estão entre as coisas mais traumáticas na vida de toda criança. Muitas vezes nascidas de incompreensões incuráveis dentro do casal, as separações são eventos irreconciliáveis, nos quais é cada vez mais difícil encontrar afeto e humanidade. Mas nem todos os divórcios seguem um caminho predeterminado. A história de Dan e Kelly realmente comoveu a Grã-Bretanha, tornando-se viral e cruzando as fronteiras nacionais.
via Mirror
Dan e Kelly se conheciam desde os 11 anos de idade, haviam se tornado grandes amigos ao longo dos anos até começarem a namorar com 18 anos, para se casar 13 anos depois. De seu amor nasceram duas filhas, atualmente com 11 e 16 anos cada. No entanto, nos últimos anos, Dan, mesmo antes do divórcio, não se sentia bem, se sentia sempre cansado e com sintomas generalizados de gripe.
Uma visita a um hospital de Londres levou a um diagnóstico sério: Dan sofria de nefropatia renal, um acúmulo de proteínas que inflama e danifica os tecidos. Após dez anos de tratamento medicamentoso, Dan absolutamente precisava de uma doação de rim.
Naquele momento, o casamento já havia terminado, mas Kelly sabia o que tinha que fazer para preservar a boa amizade que tinha com seu ex-marido: doar seu rim para salvar a vida do pai das duas filhas. Embora não houvesse perfeita compatibilidade dos rins de Kelly com Dan, foi decidido correr o risco: Kelly e Dan passariam por uma operação delicada, um ato de coragem necessário para salvar a família.
Felizmente, a cirurgia foi bem-sucedida e Dan foi liberado após 5 dias do hospital de Londres!
Agora, Dan e Kelly continuaram sendo grandes amigos, e o equilíbrio e o afeto na família não apenas permaneceram inalterados, mas pais e filhas estão mais unidos do que nunca. Dan e Kelly podem não ser mais casados, mas ainda são uma família modelo!