Este cachorro adotou 7 gatinhos e cuidou deles como se fossem seus filhos
Quando observamos nossos amigos de quatro patas, não é incomum perceber que sua afeição, empatia e solidariedade geralmente se manifestam em formas verdadeiramente puras e sinceras, mesmo entre espécies totalmente diferentes.
Cães e gatos, por exemplo, são tradicionalmente considerados opostos e, de certa forma, "inimigos", mas esse nem sempre é o caso. Pelo contrário, não são raros os casos em que dois ou mais desses animais possam se dar bem, como se não houvessem diferenças de nenhum tipo. A história da gata e do cachorro dos quais vamos falar, é um exemplo perfeito: vamos descobrir o porquê.
Por muitos anos, a gatinha Terra viveu na rua, e certamente experimentou uma vida cotidiana difícil. Um dia, no entanto, ela teve a sorte de conhecer Regina, que cuidou dela, a adotou e deu a ela muito amor e abrigo em sua casa. Mas após 2 meses dessa nova vida familiar, o felino começou a mostrar sintomas claros de uma gravidez em andamento.
Então, para a surpresa da sua família humana, Terra deu à luz sete filhotes. A gata e seus filhotes, no entanto, não eram os únicos animais de estimação: Archer e Zoe são os nomes dos dois maravilhosos cães de Regina. Dos dois, Archer imediatamente começou a mostrar grande interesse pelos novos e pequenos bebês felinos.
Com um pouco de apreensão, Regina deixou o cachorro se aproximar dos pequenos e, apesar dos medos, suas intenções eram as melhores. De fato, o cachorro havia decidido se tornar, para todos os efeitos, o pai adotivo dos filhotes. Como? Simplesmente ajudando a mãe a cuidar deles.
Archer faz carinho nos gatinhos, dá banho e não os perde de vista nem por um momento. Não é excessivo dizer que, para eles, é um verdadeiro "guarda-costas". Tudo acontece sob a supervisão satisfeita de Terra, que está realmente feliz por poder contar com a proteção e o carinho do cachorrinho preto.
E o amor que esse animal pode dar aos filhotes, apesar de pertencer a uma espécie totalmente diferente da sua, talvez seja maior do que o que eles receberiam de um pai "real". Olhando para ele, só podemos ficar impressionados com a quantidade de cuidado que Archer coloca em seu papel paterno. Além da rotina de mimar e dar banho, ele também tenta entreter os gatinhos, levando-os com a boca pela casa.
Com o tempo, graças ao amor paterno deste cão especial, os filhotes de Terra cresceram fortes e saudáveis. Esta é realmente uma história emocionante, que mostra quanto o amor possa ir além das diferenças mais marcantes: é em animais como esses que devemos nos inspirar, sempre.