Ela era cega, mas depois de uma operação esta menina consegue finalmente ver o rosto da mãe pela primeira vez
A história de Daiana Pereira e sua filha Nicole parece especialmente tecida para nos fazer jorrar lágrimas de ternura e emoção; graças às doações de pessoas comuns de todo o mundo, Daiana conseguiu espalhar sua história por todo o Brasil e até nos Estados Unidos, onde a pequena Nicole conseguiu passar por uma importante e delicada operação cirúrgica. Desafiamos você a não se comover conosco!
via People
A pequena Nicole sofria de glaucoma infantil primário, uma condição que geralmente envolve um acúmulo em excesso no olho e que pode fazer com que a criança não veja ou ouç. Nicole já havia feito cirurgia para tentar eliminar o problema no Brasil, mas sem resultados satisfatórios.
Graças a uma campanha de arrecadação de fundos iniciada no Facebook, Daiana Pereira conseguiu angariar US$ 17.000 para que sua filha fosse submetida a uma cirurgia no Bascom Palmer Eye Institute, em Miami.
Os médicos americanos entenderam imediatamente a seriedade da situação de Nicole: a pressão dentro de seus olhos era de 50 milímetros de mercúrio, quando a média das crianças fica entre 10 e 20 milímetros; de acordo com a equipe médica, a perda da visão se devia ao excesso de líquidos dentro das córneas dos olhos da pequena Nicole.
Mas desta vez, a cirurgia foi bem sucedida!
As imagens que fizeram o giro das redes sociais mostram Nicole que, após a operação bem-sucedida, toca o rosto da mãe e consegue enxergá-lo pela primeira vez em muitos, muitos anos. Desta vez, desafiamos você a não derramar lágrimas de emoção!