Faz 100 anos e vive sozinha: os coletores de lixo a surpreendem com uma torta de aniversário
O que dá valor e qualidade à vida não são apenas salários e serviços decentes que funcionam. Existem também os pequenos gestos de altruísmo por parte dos membros da mesma comunidade, coisas que aquecem o coração mesmo daqueles que vivem mais isolados e esquecidos por todos. Entre os sujeitos mais fracos, frequentemente ignorados pela sociedade ou pela mesma família, estão os idosos, para os quais um pouco de atenção e bondade valem mais do que qualquer outra coisa no mundo.
via Daily Mail
Em uma cidade americana mora uma velha senhora chamada Mercy, uma senhora doce que mora sozinha e segue em frente graças ao bom coração das pessoas que moram no bairro e àquelas que realizam trabalhos como carteiros ou coletores de lixo, que são atividades que os fazem frequentar a mesma área de competência quase todos os dias.
No final de agosto de 2019, a mulher completou 100 anos e, para celebrar esse importante marco, os operadores ecológicos que geralmente passam pelo bairro decidiram surpreendê-la.
Na manhã de seu aniversário, Mercy ouviu a campainha, abriu a porta e se viu diante dos coletores de lixo, que lhe trouxeram um bolo com velas, decorado com o número "100".
A entrega especial foi gravada em um vídeo e postada na web, recebendo muitas visualizações e compartilhamentos. Nas imagens, a avó parece surpresa, feliz e emocionada por esse gesto estupendo, incrédula, mas entusiasmada por alguém ter tido a atenção de se lembrar dela.
Depois que a emoção inicial diminuiu e as lágrimas secaram, um dos operadores ecológicos pediu a Mercy para apagar as velas e expressar um desejo. A doce senhora brincou com seus amigos e disse: "Pedi para viver até 105 anos"!
Feliz aniversário, Sra. Mercy!