Este vovô construiu um trenzinho para levar os cães que salvou das ruas para passear
Quando você tem paixão por animais, criatividade e tempo livre, as oportunidades de se divertir fazendo o bem nunca terminam. Eugene Bostick, um americano do Texas, está aposentado e tem bastante tempo livre à sua disposição: aos 80 anos, construiu o que poderíamos chamar de "o trem mais bonito do mundo". Este não é apenas um trem e seus passageiros não são apenas passageiros. Na verdade, esse vovô queria construir um trem para passear com os cães que ele havia salvado das ruas.
via My modern met
Um gesto nobre, que aquece o coração, o do aposentado texano de 80 anos. Eugene e seu irmão Corky vivem em uma rua sem saída, onde as pessoas costumam abandonar seus cães. Foi assim que a história do trem começou. Eugene e seu irmão começaram a acolher cães abandonados e a alimentá-los; lentamente, começaram a pagar despesas médicas e a castrá-los.
Um soldador habilidoso, Eugene decidiu construir um trem para levar todos os cães "dele" para passear pelo bairro e nos bosques próximos. Ele tinha tambores de plástico suficientes para fazer os assentos, e uma base com rodas que ele soldava em cada um dos tambores. Eugene está obviamente ao volante do trem, com um pequeno trator.
O homem disse que os cães literalmente enlouquecem de alegria sempre que o veem enganchar o trator ao pequeno trem.
Eugene deve realmente amar os animais e essa história nos conforta e nos tranquiliza e nos faz ter esperança de um mundo melhor.