Com 103 anos, ela não pode ir no casamento da neta, mas a surpresa que recebe é realmente comovente

por Roberta Freitas

09 Setembro 2019

Com 103 anos, ela não pode ir no casamento da neta, mas a surpresa que recebe é realmente comovente
Advertisement

Casar não é uma coisa trivial e o dia do casamento sempre foi considerado como "o dia mais bonito da vida" por muitas mulheres. Entre ansiedades e preparações de todos os tipos, as expectativas nem sempre são atendidas. De qualquer forma, a lista de convidados é o primeiro passo para entender quem realmente queremos que esteja presente nesse dia importante. A família e os amigos não perderão o grande evento e, especialmente os familiares próximos, ficarão muito orgulhosos e felizes com a sua escolha. Os avós terão lágrimas nos olhos quando virem a neta em um dia tão especial. Muitas vezes, porém, os avós ficam velhos e frágeis para lidar com viagens e festas de casamento por causa de seus problemas de saúde. Felizmente, algumas pessoas encontram maneiras de incluir igualmente seus familiares idosos e fazê-los participar de sua própria felicidade.

Tara Foley é uma jovem noiva que encontrou uma maneira alternativa de tornar sua avó idosa, Stasia, parte do casamento. "Quando minha avó foi colocada em uma casa para idosos, a enfermeira perguntou quais eram seus desejos", disse Foley - "e ela respondeu que queria participar do meu casamento". Aos 103 anos, no entanto, Stasia certamente não seria capaz de pegar um avião: seu coração não aguentaria.

A neta decidiu surpreendê-la, indo vê-la com uma pequena "prévia" de como seria o casamento.

Advertisement

Tara, assim, pegou o primeiro avião para visitar sua doce avó, que ainda estava procurando alguma maneira de estar presente no grande evento. Tara se apresentou à avó com um vestido de noiva branco e queria que o encontro fosse fotografada pelo fotógrafo Misty McLendon, para que ela pudesse guardar essa lembrança para sempre.

Naquela noite, Tara e sua avó se despediram pela última vez: "Acho que nós duas sabíamos que aquela noite seria a última vez que nos veríamos e estou muito feliz por ter me despedido dela da melhor maneira possível". Stasia sorriu para ela e com uma mão agarrou sua bochecha sussurrando: "Eu te amo tanto, minha filha". 27 dias depois, Stasia partiu, tendo vivido uma vida intensa e feliz.

Tara não contou a ninguém sobre sua visita à avó e, no dia do casamento, fez uma grande surpresa para o resto de sua família - pai, mãe, irmã e irmão - mostrando-lhes as belas fotos do encontro. Todos ficaram emocionados, sem exceção, e as fotos começaram a circular pela rede, junto com a maravilhosa história de Tara.

Talvez alguém encontre uma fonte de inspiração nessa história emocionante e consiga surpreender um parente querido com uma boa surpresa.

Advertisement