Esta mulher fez 450 cobertas à mão para doar para os cachorrinhos do refúgio
Existem muitas formas de voluntariado e não há idade ou prazo para começar a fazer o bem aos outros. Especialmente no que se refere ao voluntariado para os animais, há muitas opções: algumas escolhem passear com cães, outras ajudam no processo de adoção e outras, como Maisie, uma mulher de 89 anos disponibiliza seu próprio talento para dar algum conforto aos animais salvos da rua e que estão apenas esperando para receber um pouco de amor.
Maisie, uma simpática avó de 89 anos, adora tricô, por isso decidiu doar cerca de 450 cobertores muito macios a todos os cachorrinhos que esperam por uma casa, que atualmente vivem no abrigo Dogs Trust Basildon.
"Adoro tricotar e adoro cachorros, por isso decidi combinar minhas duas grandes paixões", disse Maisie. Três vezes por ano, Maisie doa suas malhas ao abrigo para cães, onde muitos pequenos amigos podem receber como presente uma cobertura fantástica para os aquecer.
"Tricotar me mantém ocupada e eu adoro fazer tricô enquanto assisto TV", disse a simpática vovó de noventa e nove anos.
Somente no Reino Unido e na Irlanda, existem mais de 16.000 cães sem casa, salvos das ruas, esperando uma por uma família com a qual viver e ser amado. A pequena contribuição de Maisie é, no entanto, uma ajuda importante e um gesto nobre, que traz um pouco de calor a muitos cachorrinhos.