Práticos e generosos: os geminianos são assim, indivíduos preciosos
Sempre identificados como indivíduos com dupla personalidade e ambiguidade comportamental, os nascidos sob o signo de gêmeos têm muito mais qualidades e facetas positivas do que podemos imaginar.
É um signo de ar, livre de mente e espírito, capaz de forjar fortes laços relacionais ou, ao contrário, cortá-los para sempre. Aqui estão algumas boas razões pelas quais ter um geminiano em sua vida pode ser um presente realmente precioso.
Quem nasceu de 21 a 20 de maio tem um cérebro afiado, sempre pronto, vivo, capaz de aprender rapidamente e com aptidão para resolver problemas. Sujeitos naturalmente sociáveis, eles conseguem criar uma rede sólida em torno a si mesmos, transmitindo confiança e mostrando empatia.
Seu temperamento alegre os torna companheiros ideais e estimulantes interlocutores, eles adoram se envolver nos processos de tomada de decisão, são líderes por natureza e vivem os problemas dos outros com compreensão e apreensão. Embora tenham uma mente muito aguçada, preferem ação ao raciocínio, porque pensar demais os deixa presos.
Os geminianos sabem ser, aliás, eles amam ser, a alma da festa, mas de tempos em tempos eles precisam passar um tempo sozinhos. Quando isso acontece, eles podem parecer desanimados, mas é apenas o modo de recarregar as baterias e se concentrar em si mesmos.
A lenda da personalidade múltipla deriva do fato de que os geminianos sabem adaptar suas atitudes de acordo com o que têm diante deles. Como camaleões, eles se transformam de acordo com a necessidade, decifrando os que estão ao redor deles graças à sua intuição marcante.
Muitas facetas para um universo interior verdadeiramente complexo e variado, detalhes que às vezes dificultam a gestão do geminiano. Quando você os conhece bem, no entanto, você percebe que eles são pessoas de incrível generosidade e lealdade absoluta, com um senso de amizade que é raríssimo.
Nos relacionamentos, particularmente nos de amor, eles não gostam muito de títulos e rótulos. A independência faz parte de seu DNA: consequentemente, quando sentem que sua liberdade é ameaçada, tendem a ficar inquietos ou mesmo a fugir. Não se pode possuir um geminiano e nem ser sua posse; só se pode decidir ficar ao lado dele e aceitá-lo como ele é.