Esta mulher perdeu o seu anel de noivado no jardim: depois de 13 anos ela o encontra em uma cenoura
Colleen Daly pensou em fazer uma salada naquela noite, então ela foi para o seu velho jardim para pegar alguns legumes. Aquele jardim tinha uma linda história: por mais de 100 anos alimentou a família do marido de Colleen e agora continuava dando alimento também para ela. O marido da mulher crescera naquele jardim onde a mãe costumava pegar as verduras para a salada. Uma noite, porém, Colleen foi ao jardim buscar um pouco de alimentos e notou algo estranho: um anel de ouro preso numa cenoura! Sem perder mais tempo, a mulher mostrou aquele anel para o marido, que imediatamente reconheceu a quem ele pertencia.
via BBC
Treze anos antes dessa misteriosa descoberta, Mary Grams e seu marido Norman moravam naquela propriedade. De acordo com a tradição, Mary também colhia os produtos diretamente naquele jardim e, uma noite, quando ela estava ocupada pegando as verduras, perdeu o anel de noivado! Ela não contou a ninguém sobre esse acontecimento, muito menos a seu marido Norman, que certamente teria exagerado um pouco: Mary usava aquele anel desde 1951, um ano antes de os dois se casarem. O que Mary fez na época foi simplesmente ir a uma joalheria para comprar o anel mais barato que havia. O marido aparentemente não percebeu a diferença.
Depois de treze anos, o casal de idosos mudou-se para outra casa, em Camrose, enquanto o filho deles, Brian, decidiu ficar com aquela casa com o jardim, junto com sua esposa Colleen. Na noite em que Colleen encontrou o anel, ela imediatamente correu até o marido, que não perdeu tempo e imediatamente ligou para a mãe: "Você perdeu um anel de noivado?" Naquela noite, o jardim não só alimentou a família Grams como sempre fizera nos últimos 100 anos, mas deu a Mary uma memória muito importante.
Depois de 60 anos de casamento, aquele anel que ela acreditava ter perdido, testemunha todo o amor que sentia por seu marido, Norman, que infelizmente faleceu seis anos antes do anel ser encontrado. "Se eu pudesse voltar atrás, acho que diria a ele", disse Mary, pensando no marido e no seu senso de humor.
Agora, com certeza, Maria não perderá mais essa lembrança preciosa e toda vez que tiver que fazer alguma atividade ao ar livre, ela a colocará em um lugar seguro.