Esquecem o recém-nascido no táxi quando voltam do hospital, mas a história tem um final feliz

por Roberta Freitas

28 Julho 2019

Esquecem o recém-nascido no táxi quando voltam do hospital, mas a história tem um final feliz
Advertisement

A mídia frequentemente relata episódios nos quais crianças pequenas são esquecidas em carros, às vezes com desfechos dramáticos. Nesses casos, o choque é enorme e nos perguntamos como e por que e como reagiríamos se estivéssemos na mesma situação. A história de hoje fala de uma circunstância similar, uma combinação de circunstâncias incríveis que, felizmente, tiveram um final feliz.

via Daily Mail

Wikimedia

Wikimedia

Dois pais de Hamburgo estavam voltando do hospital, onde o segundo filho deles veio à luz apenas alguns dias antes. Quando chegaram em casa, pegaram a outra criança de um ano e pagaram a corrida de táxi. Assim que o carro partiu, eles perceberam que haviam deixado a outra criança no banco de trás. No começo, eles tentaram perseguir o carro, mas já era tarde demais. O motorista de táxi, por sua vez, não notou nada porque a criança dormia tranquilamente e era praticamente invisível no espelho retrovisor. O homem até parou para o almoço, deixando o carro em um estacionamento subterrâneo, pegou o táxi de volta e dirigiu-se ao aeroporto para carregar outra pessoa.

Foi só então que o novo passageiro notou o convidado a bordo. O bebê acordou e obviamente começou a chorar. O motorista prontamente alertou a polícia que chegou ao local com uma ambulância. Depois de uma pesquisa rápida, foi finalmente possível reunir a família.

Advertisement

FAMILIENZUSAMMENFÜHRUNG Vor wenigen Tagen durfte eine junge Familie ihr kleines Glück vervollständigen und brachte in...

Pubblicato da Polizei Hamburg su Lunedì 20 maggio 2019

Wikimedia

Foram momentos de puro pânico para a nova mãe e o novo pai, chocados, mas muito felizes em abraçar o bebê novamente. A notícia foi divulgada na TV e foi parar em sites e redes sociais, logo se tornando viral. A polícia também realizou algumas investigações sobre a família do recém-nascido, como um procedimento adequado para verificar se tudo estava em ordem. As mesmas fontes que divulgaram as notícias reabilitaram a reputação dos dois pais, confirmando que foi apenas um erro lamentável e que a criança está em boas mãos.

Mas que susto!

Advertisement