Entra em uma loja para comprar material para fazer um andador para seu filho: os vendedores dizem para ela "voltar depois de uma hora"
Logan Moore é uma criança de 2 anos de idade que sofre de hipotonia muscular, uma condição clínica que é frequentemente associada a doenças do sistema nervoso e do sistema muscular e que envolve uma redução no tônus muscular. Essa condição implica, para o pequeno Logan, uma certa dificuldade até para fazer uma simples caminhada. Ele usa tornozeleiras que o ajudam a se mover, mas elas não são uma solução suficiente. A criança precisaria de um andador feito sob medida, mas sua mãe e seu pai logo descobriram que não podiam pagar porque o seguro de saúde não cobria o custo. Felizmente, graças ao gesto nobre de alguns assistentes de uma loja de bricolage para a casa, a criança recebeu o que precisava.
Os pais do pequeno Logan não podiam pagar um andador de 600 dólares, mas para um filho, os pais fariam de tudo - então a idéia de construir um andador passou pela mente dos jovens cônjuges. Depois de ver inúmeros tutoriais no Youtube, a família foi para a Home Depot, uma cadeia de varejo bem conhecida para manutenção doméstica e faça-você-mesmo, para obter o essencial para a construção de um andador personalizado.
Quando chegaram à enorme loja, dirigiram-se ao balcão de informações, onde conversaram diretamente com a gerente, Cathy Ennsley. A mulher encarregada da loja também tem uma filha com necessidades especiais e, depois de entender a situação, ela provou ser muito compassiva e empática. Cathy ligou para alguns de seus colegas para receberem a família Moore no departamento de encanamento, mas depois de rever o plano para a construção do andador, os funcionários disseram à família que fossem tomar um sorvete e voltassem cerca de uma hora depois.
Quando o pequeno Logan e sua família finalmente voltaram na Home Depot, houve a maior surpresa que eles poderiam esperar: um andador feito de tubos de PVC!
Uma emoção única para este menino de 2 anos de idade, que finalmente pode andar!