Finalmente este gatinho com 4 orelhas e um olho conseguiu encontrar uma família que o enche de amor
Depois de ter passado por poucas e boas, um gatinho muito particular, com 4 orelhas e um olho só, conseguiu encontrar uma família para cuidar dele. Seu nome é Frankie (a abreviatura de Frankenkitten) e foi resgatado junto com seu irmão mais novo - ambos vieram ao mundo no porão de uma casa suburbana e felizmente foram salvos por Georgi Anderson. E. felizmente, ainda existem pessoas que não se deixam intimidar pela aparência e, assim como decidiu Georidi, decidem adotar mesmo os animais que não são mais tão jovens ou que sofrem de alguma desordem física.
via https://www.lovemeow.com/kitte...
Georgi não hesitou em cuidar desse adorável casal de gatinhos e, antes de mais nada, levou-os ao veterinário para garantir que não tivessem sérios problemas. A aparência do pequeno Frankie é bastante singular e, infelizmente, o gatinho imediatamente teve alguns problemas de saúde (mas nada que não pudesse ser resolvido!): um problema ocular forçou os médicos a remover cirurgicamente um olho, para evitar a propagação da infecção. O gatinho também tem problemas com as articulações das patas traseiras, que o obrigam a andar de maneira estranha. Como se isso não bastasse, por caude de um problema relacionado com os dentes, os caninos inferiores tiveram que ser lixados de alguns milímetros.
"Na época, quando encontrei Frankie, trabalhava em um abrigo de animais e também era a pessoa a quem deixavam os animais em caso de necessidade, por isso pediram que eu cuidasse de Frankie por uma semana enquanto se recuperava da remoção do olho." O que impressionou Georgi não foi o aspecto singular desse doce gatinho, mas sua atitude: a maneira como ele explorou a casa em busca de novidade e como procurava pelos carinhos de seu dono. Capturado imediatamente pela doçura do gatinho, Georgi decidiu ficar com ele.
Seus desconfortos físicos o levam, no entanto, a ter pequenas dificuldades na vida cotidiana: por exemplo, as pequenas orelhas em sua testa influenciam levemente sua audição e também sua visão noturna, devido ao olho perdido, não é muito desenvolvida. A boca é, no entanto, um dos seus principais desconfortos - infelizmente Frankie é incapaz de comer qualquer tipo de alimento, especialmente se estiver húmido, mas ele acabou aprendendo a agarrar os croquetes com a sua língua.
Mas apesar de tudo, Frankie é um gatinho como todos os outros. Seus hobbies são procur lugares para se aconchegar e dormir, fazer emboscadas para seu dono todas as manhãs e escalar suas pernas.
Frankie é a prova viva de que a beleza não é apenas um fator estético e superficial, mas reside dentro de todos os seres vivos. Georgi e Frankie tiveram muita sorte em se conhecerem!