O cão é agressivo com a babá: graças a ele os pais descobrem que ela maltratava o filho
Foram realizados vários estudos que dizem respeito aos nossos amigos de quatro patas, e você certamente já leu vários deles, demonstrando como os cães, em particular, têm um verdadeiro "sexto sentido" - uma habilidade que em muitas situações pode literalmente salvar nossas vidas! Na verdade, nunca devemos subestimar o comportamento e os sinais que esses animais nos enviam. Foi exatamente prestando atenção aos sinais de seu cão, que de repente se tornou agressivo, que um casal conseguiu desmascarar uma situação ruim que aconteceu sem o conhecimento deles por alguns meses.
Hope e Benjamin Jordan se mudaram para Charleston (EUA) com seu bebê de 7 meses, Finn, e seu amado cachorro, Killian. Como ambos estão ocupados o dia todo com o trabalho, o casal imediatamente pensou em procurar uma babá para cuidar do filho pequeno. Você sabe, deixar seu filho nas mãos de uma pessoa que você não conhece bem nunca é fácil e a prudência nesses casos nunca é demais. Após uma extensa pesquisa, o casal decidiu confiar a tarefa a uma jovem, Alexis, que na época parecia ser a pessoa certa: ela já tinha tido muitas experiências como babá e na vizinhança ela era bastante requisitada.
A presença da recém-chegada em casa não convenceu absolutamente o cão Killian que, geralmente dócil e bom com todos, começou a mostrar uma atitude bastante agressiva em relação a Alexis. Inicialmente os cônjuges não deram muita importância a esta mudança súbita do seu cão, afinal de contas nem sempre é possível entender por que estes animais querem quando latem ou não para algumas pessoas e, então, eles não tomaram nenhum tipo de atitude. Com o passar dos meses, no entanto, o cão continuou a ter reações violentas em relação à babá, a ponto de se tornar quase incontrolável.
O que estava acontecendo? Por que Killian continuava a latir para a babá?
Os dois cônjuges decidiram então que queriam esclarecer essa situação desagradável e esconderam alguns microfones em casa para poder registrar o que acontecia na ausência deles durante o dia. O que eles descobriram das gravações os deixou realmente confusos. Não só a babá tinha um relacionamento ruim com o cachorro mas fazia algo muito mais grave e que causava a reação violenta do animal: maltratava o pequeno Finn. Ela bateu nele e gritou várias vezes para calar a boca d bebê quando ele chorava.
O casal, dilacerado pela dor, imediatamente demitiu Alexis e apresentou uma queixa - nenhuma outra criança teria sofrido o abuso da mulher. Felizmente, Alexis foi condenada a três anos de prisão. "Eu só queria voltar no tempo e estar lá para protegê-lo", disse o pai do pequeno Finn.
Após este terrível acidente, a família recuperou-se e agora está melhor: o pequeno Finn está bem e o cão Killian está sendo treinado para ajudar aqueles que sofrem de doenças mentais.
O casal teve muita sorte de ter um cachorro como Killian, pronto para proteger sua família!