Enquanto estava passeando, um gatinho vira-lata "o escolheu" como amigo: bastaram alguns minutos para que ele decidisse adotar o bichano
Os gatos são animais muito particulares, capazes de grande independência, mas também de demonstrações flagrantes de afeição. Quando se ligam a uma pessoa, acabam construindo uma conexão muito profunda, como se pudessem ler a alma de seu humano. Não é coincidência que muitos mistérios e muitas crenças fascinantes sobre o seu poder de perceber e afastar energias negativas gravitem em torno aos bichanos.
E foi provavelmente o sexto sentido de um gato que sugeriu a ele que o protagonista desta história era o humano destinado a ser "seu". Tudo começou quando um garoto chamado Kawasaki Hina estava andando no parque.
Durante uma caminhada normal no meio do verde, Hina foi abordado por um gatinho de olhos azuis. A princípio, o garoto pensou que ele só queria um pouco de carinho, mas o pequeno parecia disposto a não deixá-lo ir embora. No vídeo abaixo, podemos ver claramente...
Sem pensar muito, Hina procurou uma caixa e resolveu levar o filhote para casa.
Depois de uma rápida consulta no veterinário, o gatinho chegou em casa e, meia hora depois, ele já estava à vontade. Ele imediatamente tirou uma soneca nas pernas de seu novo pai.
Visto que o gato parecia totalmente em casa, e não deu nenhum sinal de querer ir embora, Hina não teve mais dúvidas: aquela pequena criatura ficaria morando com ele... eles eram uma nova e doce família!
Como era uma fêmea, Hina resolveu chamá-la de Vell.
Poucos meses depois, aquele filhote tinha virado uma linda felina de olhos azuis.
Hoje Vell tem dois anos e meio de idade, é a dona incontestável da casa e observa cada movimento de seu amigo humano.
Hina está convencida de que havia algo, uma espécie de conexão pela qual Vell o escolheu, e que também o levou a levá-la para casa sem hesitação.
Há tantos gatos e cachorros que, como Vell, só estão esperando por alguém que lhes dê amor... O que você acha de imitar essa linda história também? :-)))