Estas duas mulheres festejaram os seus 30 anos de amizade tatuando dois copos de cerveja no braço
Dizem que a verdadeira amizade pode suportar todas as adversidades da vida. As estradas e as escolhas que podemos encontrar na nossa frente podem ser tantas e diferentes, a ponto de dificultar a manutenção de relacionamentos, até mesmo os mais importantes.
Assim, amizades podem ir e vir, se encontrarem e se perderem pelas razões mais fúteis, talvez até inexplicáveis. Este não é o caso destas amigas que se conhecem há muito tempo e decidiram celebrar 30 anos de relacionamento com um gesto muito especial.
Que melhor maneira de passar o tempo juntas se não o tempo passado conversando e tomando cerveja? Para muitos amigos, é um ritual essencial. Também para Ilda, de 70 anos, e Terezinha, de 66 anos, que decidiram tatuar dois copos de cerveja sorridentes em seus respectivos braços.
As fotos de Ilda e Terezinha que as retratam felizes e tatuadas da mesma forma, foram divulgadas pelo tatuador, neto de uma das duas amigas. O vínculo das duas feito de confiança e coisas simples, como uma cerveja e um bate-papo, imediatamente despertou comentários apreciativos e uma grande simpatia, tanto que deu a volta ao mundo.
Uma linda história de amizade que muitos gostariam de viver. Encontrar uma pessoa leal em quem possamos confiar para tudo, mesmo nos momentos mais sombrios, é realmente um grande objetivo a ser alcançado.
E o que você acha? Você tem um amigo ou amiga com quem você faria uma coisa dessas?