Nunca compre sandálias de plástico de baixa qualidade: a experiência ruim desta mãe vai fazer você entender o porquê.
Quando você tem filhos pequenos, é sempre difícil satisfazê-los em tudo e, ao mesmo tempo, não deixar faltar nada para eles. É por isso que as mães muitas vezes compram roupas básicas de qualidade mais baixa para conseguir economizar. A história que estamos prestes a contar é inacreditável e será um alerta para todas as mães que pretendiam "economizar" nas compras. Para o bem de seus filhos pequenos.
Entre os acessórios de vestuário mais usados por crianças pequenas, especialmente durante a temporada de verão, estão os famosos sapatos de plástico abertos, que podem ser facilmente comprados, mesmo nos supermercados mais baratos e a baixo custo. Felicia Marie Hillman decidiu comprar um par de sandálias de plástico divertidas para sua pequena Rosie por apenas dois dólares, que mal podia esperar para usá-las em casa para a felicidade de sua mãe. Mas elas não imaginariam o que aconteceria depois...
Nos dias seguintes, Rosie notou estava com coceira e incômodo nas solas dos pés, mas Felicia achou que tudo estava normal e que a garotinha só teria que se acostumar...
No dia seguinte, Felicia foi forçada a buscar a filha para a escola mais cedo; algo estava errado e a pequena Rosie não corria mais feliz, mas arrastava os passos com o sofrimento; depois de retirar os sapatos de plástico, a mãe descobriu que as solas dos pés de Rosie estavam completamente cobertas de bolhas e inflamações!
Depois de um tratamento médico específico e uma série de cremes e antibióticos, Rosie voltou a andar como antes, mas, enquanto isso, o post de Felicia publicado no Facebook alertou outras mães.
Uma história absolutamente impensável que nos adverte sobre a compra de sapatos de plástico para nossos filhos; talvez seja hora de esperar mais algumas semanas para comprar um par de lindas sandálias abertas, gastando mais em qualidade e saúde. Pelo bem dos nossos filhos.