Uma garçonete foi demitida por ter servido comida para um aluno que não tinha dinheiro suficiente
Às vezes, bondade e um grande coração com aqueles que mais precisam de nós podem ser encontrados nos lugares mais inesperados e das pessoas das quais não acreditávamos que fossem capazes. Como a garçonete americana Bonnie Kimball, uma atendente na cantina da escola em New Hampshire, nos Estados Unidos, que foi demitida depois de "oferecer" comida para um estudante que não podia pagar a conta.
via Valley News
Na verdade, Bonnie ofereceu uma refeição quente para uma criança que na época, sem a mãe, não tinha dinheiro para pagar cerca de US$ 8, então o seu empregador decidiu despedí-la; mas ela afirma que teria alertado o menino de que sua mãe teria que pagar o valor mais tarde.
O fato é que, embora o garoto tenha pago os 8 dólares no dia seguinte, Bonnie foi demitida imediatamente!
Mas agora Bonnie espera que seu empregador revise imediatamente sua posição, também graças à solidariedade de dois de seus colegas que deixaram o local de trabalho no dia seguinte em protesto contra o gesto de caridade da empregada, que trabalhava na empresa há 5 anos.
Um caso que fez Bonnie Kimball pensar muito e que já fez o giro do mundo agora que a atendente também tem o apoio dos estudantes de New Hampshire. Boa sorte Bonnie!