Uma menina de dois anos perdeu a vida mordendo o carregador de bateria do celular da sua mãe
Quando lidamos com crianças, todos sabemos que a atenção nunca é demais. Os pequenos são de fato tão exuberantes e curiosos que leva apenas um segundo para se meterem em encrencas, às vezes até de maneira séria. Infelizmente, a família protagonista desta história horrível que vamos contar sabe muito bem disso. Esperamos que a experiência deles seja ensinada a outros pais e que um episódio desse tipo não volte a acontecer.
O episódio aconteceu na Índia, numa situação em que todos nos encontramos: uma menina de dois anos foi levada por sua mãe Razia para visitar seus avós; ali o ambiente não era perfeito para uma criança e, um pouco de distração levou a consequências terríveis.
via thesun.co.uk
Tudo aconteceu em questão de segundos: a mãe inadvertidamente deixou o carregador de telefone preso à tomada, o bebê o encontrou, começou a mordê-lo e recebeu uma descarga de corrente muito forte. Apesar da intervenção oportuna do resgate, um jornal local informou que a criança chegou ao hospital já sem vida.
Podemos apenas imaginar a dor de uma família em viver uma tragédia desse tipo, algo para o qual, provavelmente, nunca se perdoarão.
Dispositivos tecnológicos tornam a vida muito mais fácil, mas podem se tornar uma fonte potencial de perigo. Lembre-se sempre de desconectar o carregador do celular da tomada ou de desligar o interruptor de energia; dessa forma, podemos evitar não apenas acidentes perigosos, mas também o consumo excessivo de energia.
Esperamos que a experiência terrível desta família sirva, pelo menos, para induzir outras famílias a prestarem mais atenção.