O filho zomba dos colegas mais pobres: a mãe o faz gastar o dinheiro da mesada em roupas de segunda mão
As crianças podem, às vezes, ser muito cruéis com seus semelhantes - infelizmente, o bullying é um fenômeno generalizado em nossa sociedade e afeta a todos no mundo sem distinção. Especialmente na escola, muitas vezes acontece que as crianças são ridicularizadas por seus colegas por causa de como se vestem, os lugares que frequentam ou como se comportam habitualmente. Felizmente, ainda existem pais que podem ensinar aos filhos o respeito pelos outros e, quando necessário, agir contra os pequenos agressores.
A história que queremos contar envolve a mãe de um menino de 13 anos, que começou a mostrar uma atitude ruim em relação a alguns de seus colegas. Cierra Forney, depois de perceber que seu filho de 13 anos tirava sarro de seus colegas de classe porque eles compravam roupas da Walmart (uma conhecida cadeia de supermercados americana) ou lojas de roupas usadas, decidiu dar-lhe uma boa lição de vida.
A mulher levou seu filho à loja mais barata da cidade, obrigando-o a gastar 20 dólares em roupas de segunda mão que ele deveria usar na semana seguinte na escola.
A história da Cierra tornou-se imediatamente viral graças a um post no Facebook. Em pouco tempo o post foi compartilhado por milhares de pessoas que evidentemente apreciaram a punição que a jovem mãe impôs ao filho. O que você acha?