Un homem pinta a sua casa todinha se rosa, mas os vizinhos não gostam

por Roberta Freitas

20 Maio 2019

Un homem pinta a sua casa todinha se rosa, mas os vizinhos não gostam
Advertisement

O que aconteceria se você ou um membro de sua vizinhança pintasse as paredes externas de sua casa com uma cor berrante, incomum para uma área residencial tranquila? Nós responderemos por você: eles não aceitariam muito bem!

E é mais ou menos o que aconteceu com Emilio Rodriguez quando ele se mudou para a área residencial Mountain View de Pflugerville no Texas e doou para essa zona muito quieta... um pouco de cor!

via Fox 7 News

Fox 7 News

Fox 7 News

Aos 4 anos, Emilio sofreu um acidente de carro que, infelizmente, o deixou em uma cadeira de rodas e que também lhe "deu" uma vida composta de inúmeras cirurgias para recuperar o movimento de seus membros inferiores. Em todos esses anos, o que sempre acalmou e descontraiu Emilio nos momentos mais difíceis, além do carinho e apoio da família e da namorada, foi a cor rosa; portanto, não é uma coincidência que, uma vez que ele se mudou para Mountain View em 2018, seus entes queridos pediram para ele não colorir as paredes externas da casa grande de sua cor favorita... mas ele obviamente não desistiu!

Advertisement
Fox 7 News

Fox 7 News

Inspirado nos tons de suas tatuagens, Emilio encontrou a tinta rosa "subsalicinado de bismuto" e pintou as paredes externas da casa fazendo-se notar em toda a sua vizinhança que, nos dias seguintes à pintura, ameaçaram Emilio com mensagens e comentários desagradáveis. Mas nosso protagonista não desistiu: agora ele quer colorir a cerca, as luzes externas e até a cadeira de rodas.

E quem impede Emilio Rodriguez?! 

Advertisement