A menina desaparecida há dois dias volta para casa sã e salva: o seu pit bull a protegeu dia e noite
Em muitas famílias existem situações de dificuldades sociais que ameaçam colocar em risco a vida dos membros menores. Charlee, 2 anos de idade, foi confiada a sua avó que, no entanto, ainda tinha alguns problemas de dependência de drogas. Aproveitando alguns momentos de tranquilidade, ela se afastou da casa, deixando a criança sozinha.
Charlee, talvez para procurar sua avó, saiu e em poucos minutos desapareceu da vista de todos: mas alguém, no entanto, sentindo o perigo, decidiu seguí-la.
via insider.com
Charlee estava junto com sua avó quando desapareceu: os vizinhos a viram sair de casa e ir para o bosque.
Beth Campbell / Facebook
A casa de sua avó fica longe da cidade, em meio ao bosque e existem poucas casas por ali.
Beth Campbell / Facebook
Quando voltou, a mulher imediatamente alertou a polícia, relatando que sua neta de dois anos havia desaparecido e também com ela o pit bull. Uma patrulha chegou imediatamente ao local, mas enquanto isso a população já estava totalmente mobilizada em busca das pequenas.
Os arredores poderiam ser muito perigosos para uma menina de dois anos: no passado, aconteceram acidentes causados pelas cobras venenosas da área e pelas piscinas naturais que se abrem na mata. Charlee tinha que ser encontrada em pouco tempo.
Beth Campbell / Facebook
Infelizmente, apesar das horas gastas em busca da criança em um dia quente de junho, não havia sinal dela ou do cachorro. Dois dias depois de seu desaparecimento, muitos começaram a perder a esperança. Havia muitos perigos em torno dos quais uma criança tão pequena não poderia sobreviver.
A avó havia se trancado em casa para orar, quando da janela ela viu seu pit bull emergir da vegetação densa. Charlee não estava com ela, mas algo lhe dizia que a aparência do pit bull ainda era uma boa notícia.
Beth Campbell / Facebook
A mulher estava certa: não muito longe, um vizinho notou uma garota loira, usando as mesmas roupas que Charlee quando desapareceu. A menina tinha um rosto cansado, mas apesar de tudo, ela estava em boas condições. O homem levou-a para casa, deu-lhe uma bebida e avisou a polícia. Charlee retornou.
Beth Campbell / Facebook
Graças à reconstrução da criança, a polícia e a avó foram capazes de verificar que o pit bull protegeu a criança durante os dois dias de ausência: é provavelmente graças a ela que a criança encontrou o caminho de casa, e não se pode descartar que o cão protegeu-a dos animais perigosos que habitam essa área.
O pit bull sempre se mostrou protetor de Charlee, mas ninguém jamais teria imaginado que teria chegado tão longe: para Charlee, apenas uma vaga lembrança da experiência permanecerá, mas todos sempre se lembrarão daquele cachorrinho que conseguiu trazer o bebê de volta para casa em segurança!