Um pai reserva 6 voos para passar as festas com a filha que é assistente de voo
Para a maioria das pessoas, a chegada das festas de final de ano significa criar decorações em casa, correr para comprar presentes de última hora e passar tempo com sua família. Muitas vezes, no entanto, esquecemos que muitas outras pessoas nesses dias de festas são obrigadas a trabalhar. Existem muitas categorias, desde aquelas que trabalham nos serviços de saúde até as forças policiais, incluindo o transporte público e o setor do turismo.
Uma dessas pessoas é Pierce Vaughan, que é comissário de bordo da Delta Airlines por profissão. Seu pai Hal não desistiu, ele comprou 6 passagens para estar nos dias 24 e 25 de dezembro com sua filha.
A história singular e muito doce foi documentada por Mike Levy, um passageiro de um dos vôos que viajou ao lado de Hal Vaughan durante esta maratona no ar. A história é ainda mais comovente se você pensar que Hal ainda estava se recuperando de um acidente bastante grave. Na verdade, o homem quebrou o pescoço e ficou praticamente imobilizado por algum tempo.
Ele ainda estava lutando para se recuperar, mas via melhorias encorajadoras todos os dias. Também por essa razão ele achava que não poderia perder nem mesmo um dia longe de sua amada Pierce, ele queria ficar o mais perto possível para fazê-la se sentir um pouco em casa.
Mike tirou uma foto com Hal e depois publicou na web e contou brevemente a história. O post recebeu em pouco tempo mais de 28 mil ações. Alguns dias depois, Pierce compartilhou a postagem de Mike com uma foto de toda a família.
Nas redes sociais, Pierce aproveitou a oportunidade para agradecer todo o pessoal de terra e vôo que fizeram as 6 viagens consecutivas de seu pai o mais confortável possível. Quando você realmente quer estar junto, você pode fazê-lo das formas mais impensáveis.
Esta história original de Natal testemunha o quanto a família é uma das coisas mais preciosas e importantes na vida de um indivíduo, um vínculo forte e indissolúvel que ajuda a superar qualquer coisa. Da próxima vez que você estiver de férias, seja gentil com aqueles que te servem no restaurante ou dirigem seu táxi, porque no final é feriado para eles também.