Encontra um gatinho abandonado e decide adotá-lo: as fotos das suas viagens são um espetáculo
Às vezes as histórias mais bonitas são aquelas que nos acontecem na vida de uma maneira mais inesperada e surpreendente, e quem sabe se no caminho imprevisível do nosso crescimento não podemos encontrar companheiros de viagem de quatro patas em busca de afeto e uma família acolhedora. Isso foi o que aconteceu com Dean Nicholson, globetrotter ao redor do mundo com sua bicicleta, cuja vida solitária foi positivamente alterada quando ele cruzou seu caminho com um gatinho abandonado.
via Daily Mail
Dean Nicholson começou a sua viagem ao redor do mundo na companhia de sua bicicleta em setembro de 2018, partindo de sua cidade natal, Dunbar, na Escócia; de lá, ele pegou uma balsa para Amsterdã, cruzou a Bélgica, a Grécia, a Suíça e a Itália, depois pegou outra balsa para a Croácia antes de chegar na Bósnia. E foi aí que ele se deparou com um gatinho minúsculo, sozinho e com fome.
Apesar de estar visivelmente desnutrido, o gatinho foi imediatamente levado por Dean ao veterinário mais próximo, onde recebeu imediatamente o tratamento necessário. Depois de dar-lhe água e comida, Dean decidiu ficar com o gato, dando-lhe o nome de Nala; desde o momento do encontro, o gato permaneceu como companheiro constante e fiel de sua viagem.
Um dos gestos de confiança da gatinha Nala com Dean foi subir confortavelmente em sua bicicleta durante a viagem do seu novo dono amoroso ao redor do mundo; mas cuidado com os solavancos e pedras: nesse caso, Nala sobe no ombro de Dean, assustada!
Até agora, Dean e Nala viajaram juntos pela Albânia, Grécia e Montenegro, mas temos certeza de que este será apenas o início emocionante de uma longa aventura juntos!
O que você acha da bela história de amizade que foi estabelecida entre o ciclista e a gatinha abandonada?