A casa pega fogo com a menina dentro: o pit bull a tira fora arrastando-a pela fraldinha

por Roberta Freitas

19 Abril 2019

A casa pega fogo com a menina dentro: o pit bull a tira fora arrastando-a pela fraldinha
Advertisement

Os cães são, provavelmente, os melhore amigos do homem entre todos os animais de estimação; no entanto, apesar da lealdade e afeição que inspiram e transmitem, mesmo no caso deles, muitas vezes são feitas distinções, em primeiro lugar entre as raças.

Em particular, os pit bulls são considerados cães difíceis, com um temperamento agressivo, e por essa razão não são recomendados, especialmente para aqueles com crianças. Na verdade, como todos os cães, incluindo os pit bulls têm um coração de ouro, como mostra a história de Sasha, um cachorro que foi herói por um dia.

via KCRA News

Yahoo

Yahoo

Sasha é um jovem pit bull de apenas oito meses, que em sua curta vida já ganhou uma grande reputação (esperando que isso sirva para resgatar também a reputação de seus companheiros): na verdade ele salvou a vida de Masailah uma menina de sete meses - os dois têm quase a mesma idade e são muito amigos. Sasha e o bebê cresceram juntos, muitas vezes dormindo na mesma cama, e às vezes tomando banho juntos.

Mas ninguém jamais suspeitaria da importância dessa amizade para os dois, até aquela noite fatídica.

Advertisement
KARE11

KARE11

Era meia-noite quando Chai, a dona de Sasha e mãe da criança, foi acordada pelo seu pit bull que estava arranhando a porta bem alto. Chai não entendeu imediatamente que o que Sasha estava tentando comunicar para ela era de vital importância, até que não decidiu levantar: foi então que ela viu que o apartamento ao lado estava em chamas.

Chai imediatamente correu até Masailah, mas uma vez em seu quarto, ela notou que Sasha tinha chegado primeiro, e arrastado o bebê para fora da cama, puxando-a pela fralda.

KCRA

KCRA

Chai conseguiu resgatar sua família e ligar para o 911. Os bombeiros conseguiram bloquear o incêndio, salvando boa parte do prédio, mas não o apartamento de Chai, que foi completamente destruído; por enquanto, Chai e sua família moram na casa de um dos vizinhos, mas o que importa é que estão todos sãos e salvos - também graças a Sasha, como disse Chai neste vídeo.

Não importa qual raça do seu cão, mas como ele é tratado: se você o ama como um membro de sua família, tenha certeza de que esse carinho será recíproco, e irá voltar para você de formas que nem imagina - e que eles podem até salvar a sua vida.

Advertisement