Parece o interno de uma casa, mas é uma parada de ônibus: nesta cidadezinha criaram um pequeno tesouro
Geralmente, os pontos de ônibus não são exatamente os lugares mais emocionantes de uma cidade, mas são essenciais para quem viaja para estudar, trabalhar ou por simples prazer; funcionais elas também são indispensáveis no caso de longa e exaustiva espera em caso de dias chuvosos.
Mas é igualmente verdade que no mundo existem lugares onde as paradas de ônibus foram transformadas em lugares artísticos inesperados, como aconteceu em Dartmoor, na Inglaterra.
via The Telegraph
Na aldeia de Walkhampton, perto de Dartmoor, na Inglaterra, um antigo ponto de ônibus foi salvo do lixo e seus muros decadentes foram restaurados, agora parece de estar dentro de uma confortável sala de estar inglesa com flores, pinturas penduradas nas paredes e um sofá muito confortável!
Esta cidade inglesa de apenas 850 habitantes nunca esteve no centro das atenções, até que um artista desconhecido, que agora os cidadãos de Walkhampton renomeiam como "o Banksy de Dartmoor", recuperou completamente o antigo ponto de ônibus, transformando-o em uma obra-prima inglesa.
Se na superfície pode parecer uma cabana sombria habitual em um clássico dia chuvoso inglês ....
... aproximando-se, dentro dela parece quase entrar numa dimensão paralela de conforto e familiaridade!
Não falta nada dentro: de uma cadeira confortável a decorações florais, até algumas belas fotos penduradas nas paredes!
Impossível olhar para estas fotos e não querer esperar o ônibus chegar debaixo da garoa inglesa cercada pelo conforto e tranquilidade de uma verdadeira sala de estar... ao ar livre!