Agora as futuras mamães usam as ecografias para criar unhas muito criativas
A maternidade é uma experiência única e uma tendência de nail art está se espalhando entre as novas mães. Retratar a ultrassonografia nas unhas é considerado uma maneira de celebrar as crianças antes mesmo de elas nascerem. O entusiasmo de ter o bebê nas mãos está se tornando moda. Cada vez mais unhas com esses desenhos estão fazendo sucesso nas redes sociais, mas nem todo mundo parece apreciar.
Uma tendência real que é muito popular entre as novas mães, a de transpor a ultrassonografia de seu filho nas unhas. O entusiasmo de ter o bebê nas mão está se tornando moda. Desta forma, parece que os pais estão realmente comemorando cada momento da gravidez. De fotos a vídeos, contas nas redes sociais inteiras dedicadas a seus filhos antes e depois do nascimento.
Dia após dia, as comemorações se tornam cada vez mais extravagantes. A ultrassonografia, uma das primeiras experiências que gera emoção e apreensão para as famílias, está se transformando em algo a ser compartilhado com o mundo todo.
Os perfis do Instagram e do Facebook estão se enchendo dessas fotos. Em prática, as novas mães, depois de terem feito a sua própria manicure, compartilham a criação em seu próprio perfil. É isso mesmo, uma arte de unha única que não era sequer imaginável até pouco tempo atrás. Mas os tempos mudam e a criatividade nunca termina, como mostram as fotos a seguir.
Claramente nas redes sociais, todos podem se expressar escondendo-se atrás de uma tela. Não faltam comentários desagradáveis: acontece, de fato, que enquanto os pais amam a ideia, outros acham que é um pouco exagerado. Mães e pais não se deixam influenciar por aqueles que comentam, mas continuam a celebrar os bebês que ainda não nasceram, admirando-os sempre que desejarem.
Algumas pessoas acham que as unhas pintadas dessa maneira são uma maneira divertida de celebrar a gravidez. Mas deve-se dizer que há casos particularmente delicados: embora a maioria das mulheres que aderem a essa tendência esteja grávida, algumas perderam seus filhos.
Todos são livres para viver suas experiências da maneira que lhes for mais agradável. Algumas questões, é claro, são mais delicadas e tendem a causar mais confusão do que outras. O que você acha disso? Você é a favor ou contra essa nova tendência?