Esta vovó que leva comida para os desabrigados nas noites frias de inverno comoveu o mundo todo
Há pessoas que todos os dias tentam ajudar a tornar seu cantinho do mundo um lugar melhor. Há histórias que aquecem o coração, dão esperança e lembram a todos nós que é preciso muito pouco para tornar as vidas daqueles menos afortunados mais leves. Hoje é a história de Diana, uma doce senhora inglesa de 72 anos que sai todas as noites, mesmo as mais frias, para levar comida aos desabrigados do bairro.
A mulher idosa é voluntária na St. Swithuns Church, no distrito de Kennington, no sul de Londres, muito ativa em sua comunidade. Embora ela não seja mais uma menina, ela ainda tem muita energia e um grande coração, então quando escurece ela usa um casaco pesado e vai ajudar os necessitados da zona. Ela sai com um carrinho, distribuindo sopa quente e oferecendo uma boa palavra para quem mora na rua.
O que é simples rotina para ela tornou-se viral graças a Charlie Franks, um transeunte que filmou e postou o vídeo na internet. A história fez barulho suficiente para chegar aos ouvidos do Daily Mail, um jornal britânico sediado no mesmo distrito. O jornal enviou um repórter para coletar informações e foi possível entrevistar sua filha, Katy Elizabeth.
O retrato que saiu é o de uma boa pessoa que sempre fez o máximo para as pessoas necessitadas e continua a fazê-lo apesar dos anos. Graças ao artigo publicado pelo Daily Mail e as imagens espalhadas pelas redes sociais, a avó foi apelidada de anjo de Kennington, que continua a trazer conforto sem sequer saber que se tornou famosa.