Uma pessoa sem coração colocou um gatinho no lixo, mas esta cachorrinha o adotou

O ato de crueldade de uma pessoa sem coração para com a menor e mais indefesa das criaturas foi carinhosamente compensado pelo ato de amor de um cão muito doce que ofereceu cuidado e afeição a um gato abandonado no lixo.
O gesto de altruísmo e amor ao amigo de quatro patas aconteceu na Grécia, e as imagens da nova amizade entre cão e gato movimentaram as redes sociais e toda a web. Veja o que aconteceu.

A protagonista da nossa história é Georgia Spathoula; a mulher estava removendo indo colocar o lixo fora quando, chegando na lixeira que estava na frente da sua casa, ela se viu diante de uma cena comovente. Felizmente, ela sabia a quem poderia pedir ajuda.
Georgia escreveu em seu perfil no Facebook: "Hoje de manhã eu fui jogar fora o lixo como eu faço todos os dias. Quando abri o contêiner, vi um gatinho amarrado dentro de um saco miando em busca desesperada de ajuda, por causa de algumas pessoas sem cérebro que o deixaram lá para morrer."

Georgia o tirou da lata de lixo e o cachorro do vizinho que acabara de dar à luz começou a amamentar o gatinho.
Georgia disse: "Quando eu o levei para o cão do vizinho que tinha acabado de dar à luz, ela estava disposta a amamentar o gatinho. Felizmente, a natureza confirmou para nós que os animais são melhores do que os humanos".
Esta não é a primeira vez que um cão abre seu coração a um filhote órfão, de fato, já o vimos a mesma história muitas vezes no passado. Mas cada nova história nos oferece uma lição sobre a bondade dos animais, algo que nós humanos muitas vezes perdemos.