Veja por que as mulheres mais fortes exteriormente são aquelas mais frágeis por dentro
Há mulheres que parecem indestrutíveis, fortes e autoconfiantes, com um rosto sorridente em qualquer situação, capazes de "infectar" os outros com sua alegria e positividade. Essas mulheres passam pela vida como se estivessem se esgueirando pelos problemas, como se nada pudesse arranhá-las. Elas parecem imunes a falhas no trabalho, a decepções no amor, ao sofrimento. No entanto, ninguém conhece a realidade e quão grande a dor que elas trazem por dentro.
Na verdade, são exatamente as mulheres aparentemente mais sólidas e invulneráveis a serem aquelas mais frágeis e delicadas por dentro. Se as olharmos de forma superficial, podemos acreditar que essas criaturas de aço têm praticamente tudo, e que elas se bastam. Todo o sucesso, a coragem, o ar vencedor, é apenas o que elas decidem revelar e mostrar.
Durante todo o dia, mulheres como essa usam uma armadura, outra identidade, que não apenas impede o que está do lado de fora de tocá-las, mas também àquilo que acontece lá dentro de sair. Ninguém jamais saberá o peso que carregam, ninguém pode ver os demônios que lhes fazem companhia todas as noites quando elas adormecem.
Essas mulheres sabem como alcançar qualquer objetivo graças à sua grande força de vontade e têm uma energia que parece inesgotável. Elas são capazes de erguer os outros quando estão tristes e desmotivados, mas sob a maquiagem elas têm os sinais das lágrimas que choraram e se secaram sozinhas.
Elas nunca se queixam ou se escondem em sua dor. Elas lambem suas feridas e continuam suportando tudo em silêncio e com incrível dignidade. Elas podem parecer presunçosas às vezes, mas é só porque têm medo de expor seus verdadeiros sentimentos.
As mulheres desse gênero são preciosas companheiras e amigas, sabem ouvir, entender e confortar, mesmo quando querem desabafar e nunca há ninguém por perto. Mas isso não importa, porque apesar de tudo e todos, podem enfrentar o mundo sem medo e permanecer em pé mesmo depois de mil quedas. Sua pele é dura, mas por dentro são macias, mas a última camada, aquela do coração, é realmente impenetrável. Sua coragem fez com que elas sobrevivessem a inúmeras provas tornando-as o que são, pessoas excepcionais, almas guerreiras, mulheres únicas.