Um jornalista vai até um canil para escrever um artigo, mas um cachorro não sai do lado dele: no fim, ele decide adotá-lo
Fazer um cão entrar em sua casa e, em geral, em sua vida, é uma decisão muito importante que não deve ser tomada com leveza: o perigo é logo perceber que você não é adequado para gerenciar um cão, causando muito sofrimento ao animal.
Há casos, no entanto, em que os próprios cães escolhem seus donos: a história desse jornalista, enviado em um canil para escrever uma história, é a prova.
Um jornalista foi enviado a um canil em sua cidade para reunir informações úteis para a criação de uma matéria. O homem sabia o que tinha que fazer quando chegasse lá, mas a vida reservava para ele uma surpresa completamente inesperada: ele não imaginava que fosse sair do canil com um cachorro!
Enquanto entrevistava os voluntários e tirava algumas fotos, um cachorro se aproximou dele em busca de alguns carinhos: poucos minutos depois os dois já eram inseparáveis. O cachorro, pelo menos, não mostrou sinais de querer deixar o homem ir! Ele estava agarrado a sua perna, precisando de atenção.
O coração do jornalista foi tocado e ele acabou levando o cachorro para casa.
Quem não teria feito a mesma coisa na frente de tal cena! Em muitos casos são os animais que, com um olhar, decidem quem será o seu dono!