O animal que você consegue ver primeiro pode revelar algo a mais sobre a sua verdadeira essência
É fácil ter uma ideia errada das pessoas que encontramos pela primeira vez, ou esporadicamente: na verdade, o que somos não está incluído em nossa maneira de vestir ou falar, nem exclusivamente no trabalho que fazemos. A verdadeira essência de cada um de nós é invisível aos olhos, pois é mantida em nossa alma: somente um conhecimento profundo nos permite abrir o espírito para os outros, mostrando-nos pelo que realmente somos.
No entanto, muitas vezes somos um mistério para nós mesmos e descobrir quem somos é um dos maiores desafios da nossa existência. Às vezes, até mesmo um teste simples pode contribuir para o nosso conhecimento de nós mesmos - você quer tentar?
Chama-se "teste da alma visual", e é simples: olhe para essa foto e diga qual animal você vê primeiro. Mesmo que seja uma combinação de dois animais, provavelmente haverá um que predomine. Qual é?
1. A pomba
Símbolo de paz, esperança e conexão com o mundo inteiro, indica uma alma pura, capaz de ver a luz em tudo que a cerca e inspirar esperança nos outros; pouco interessado em bens materiais, tem uma forte espiritualidade.
2. A borboleta
Beleza e prazer caracterizam esse inseto. A consciência de uma vida curta leva a viver intensamente a cada momento e a ver e buscar beleza ao seu redor; será por isso que atrai os olhares maravilhados das pessoas.
3. A águia
É um espírito livre, um aventureiro que adora voar alto, consciente de merecê-lo. Orgulhoso e forte, vê as coisas que os outros não vêem. Nobreza de espírito, força e independência atraem e repelem os outros ao mesmo tempo.
4. O cachorro
Emblema de lealdade, ama em maneira desinteressada e corre em socorro daqueles que ama. Fazer os outros felizes é uma fonte de alegria: de consequência, as pessoas ao seu redor se sentem seguras em sua presença, acreditando que é confiável e precioso.
5. O lobo
É um animal associado à solidão, mas vive em grupo: significa que prefere um círculo social limitado e reluta em admitir novos membros. É sábio e sereno, protege os outros, mas precisa ser protegido por sua vez.
6. Louva-Deus
É um animal sagrado em muitas culturas; solitário, ele prefere dedicar-se à aprendizagem em vez de à comunicação. Ele não tem muitas relações sociais, mas mantém relações profundas e intensas com pessoas escolhidas. Ele é inteligente e atento ao que o cerca, difícil de enganar.
Você se reconhece no animal escolhido ou acha que existem outros que podem melhor representá-lo? Conte para a gente a sua experiência.